MENU

11 de julho de 2014 - 11:33DTM

Porque a zoeira… ela não para nunca, parte II

10526149_510879515724374_3198832904419362297_n

Augusto Farfus entrou na onda da zoação do Timo Glock em Moscou e mostrou espírito esportivo diante da brincadeira inevitável…

7 comentários

  1. Fernando lima disse:

    Se eu fosse ele, mandaria colocar uma frase no carro especialmente para esta prova, reproduzindo uma frase profética do grandioso filósofo Chaves (El Chavo del ocho), que dizia:
    “Era melhor ter visto o filme do Pelé…”

  2. Robertom disse:

    Ganhar a corrida e ver o Glock em sétimo ou pior que isso seria uma ótima resposta à gozação…

  3. Alvaro Ferreira disse:

    É isso mesmo, vamos manter o astral. Um dia a gente volta ao topo e zoa eles. São os ciclos da vida e do esporte. Mas não vai vir do nada. Tem que aproveitar a ocasião para realmente fazer as mudanças necessárias no futebol, desde a formação de base dos nossos jovens até a estrutura ridícula de poder da CBF, tirando as múmias que se encontram lá.
    Aliás, onde se lê futebol e CBF, pode-se trocar por automobilismo e CBA…

  4. Racing Fan disse:

    Tem é que zoar mesmo. Outra zoação seria a vitória da Argentina. Não me entra na cabeça esta patética rivalidade com a Argentina. E não dá pra entender esta redoma que protege o esporte brasileiro de críticas. Tirando este blog do Mattar e mais um ou dois, toda as vezes que alguém critíca o Massa, algum outro piloto brasileiro, ou o automobilismo como todo, os comentários são logo bloqueados ou posteriormente retirados. O único país onde se assiste F1 sem analisar erros e acertos é no Brasil. A tal redoma transformou a F1 num seriado de desenho animado. Tem mais é que zoar mesmo.

  5. pedro perez disse:

    lembrando que timo glock foi aquele que “gentilmente” cedeu sua posição
    para lewis hamilton tirar o titulo de massa em 2008

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>